Outfit do Dia e Fotografias Decentes

Não sou bom a tirar fotografias.  Muito menos a mim próprio!

Mas às vezes é necessário, especialmente para não repetir erros! Sim, repetir é a palavra-chave aqui. Toda a gente comete erros, especialmente homens cujo vocabulário para descrever cores não passa de uma ou duas palavras.

Admito, comecei a prestar atenção aquilo que visto para que consiga arrancar da vida aquilo que quero à quase dois anos e ainda hoje cometo erros que me são prontamente apontados pelas mulheres mais conhecedoras (e observadoras) do escritório. (Uma sugeriu enviar-lhe uma fotografia diariamente de manhã para não provocar mais catástrofes).

Não faz mal, todos temos de aprender. É aqui que entra o hábito de tirar uma fotografia ao Outfit do Dia, ou pelo menos, parar em frente ao espelho e ponderar se o que temos sobre o pêlo faz sentido e nos beneficia.

image1
Uma tentativa falhada de tirar uma fotografia para o blog

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na fotografia acima optei por uma camisa azul com finas riscas verticais brancas, calças clássicas azuis escuras. Por cima vesti um blazer, azul escuro e adicionei um lenço azul claro no bolso.

Não vão ver esses detalhes, mas a verdade é que se andasse a correr, sem me olhar ao espelho durante dois breves segundos podia ter corrida alguma coisa mal.

Pode não parecer importante, mas a verdade é que se só nos apercebermos tarde que algo ficou mal (ou vá, até mesmo ridículo) vamos estar retraídos o dia todo. Quando confrontados com uma situação onde será necessário pulso firme, ou quando estiverem 20 pessoas a olhar para nós à espera de uma decisão ou comentário, estar retraído e vá, (anglicanismos) self-conscious não é o melhor estado de espírito para se ter.

Quando estamos confortáveis ficamos mais confiantes, tomamos melhores decisões, as outras pessoas apercebem-se disso e somos tidos sempre em melhor conta. Isto permite-nos estar melhor preparados para seja lá o que for que vier.

Portanto, prestem atenção como saem de casa para estarem no vosso máximo durante todo o dia, e sejam bons homens.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s