Como Organizar as suas Chaves – Carl Friedrik Key Organiser

Qualquer cavalheiro saberá certamente que os objetos que tem de carregar frequentemente, e que mais incomodam são as suas chaves, geralmente “organizadas” num molho.

Por diversas razões, poderá ter várias formas, fazer um volume grande no seu bolso e muito barulho mas, pior que tudo, riscam outras coisas sem dó nem piedade.

Apesar de sempre ter achado que este seria sempre um problema sem uma solução convincente, a verdade é que às vezes aparecem soluções quando menos esperamos.

A minha Carl Friedrik Palissy 25 hour

A Carl Friedrik é uma marca que sigo já há alguns anos, e pelos melhores motivos. Descobri-os quando procurava uma mala de qualidade, queria materiais premium, design minimalista e pagar o menos possível, claro. Acabei por me tornar cliente com a aquisição da minha mala Palissy 25-hour, do qual já falei aqui no passado, sobretudo da sua grande qualidade. Desde então já adquiri vários outros artigos, e a qualidade sempre foi um destaque.

Assisti intrigado ao lançamento de um novo artigo chamado o Key Organiser (o organizador de chaves), uma suposta solução para o nosso problema das chaves.

A Carl Friedrik ofereceu-se para me enviar o Key Organiser para eu experimentar a sua elegante solução.

A primeira impressão é a de surpresa e depois, de familiaridade.

Surpresa porque o packaging da marca raramente surpreende. É simplesmente um dos aspetos onde conseguem poupar de forma a manter o preço dos artigos o mais acessível possível, comparativamente com os concorrentes no mercado dos acessórios de luxo.

Aqui está a solução

Depois, a familiaridade, o cheiro incrível do cabedal vachetta, de cura vegetal, que usam nos seus produtos. O cabedal de mais alta qualidade que existe.

É aqui que começa a viagem pela qualidade dos materiais. O Key Organiser é uma tira de cabedal vachetta e duas peças de cobre (existe opção de aço inoxidável). A qualidade é simplesmente palpável.

Como funciona? A tira de cabedal dobra-se e no meio as chaves ficam juntas e presas pelas peças de cobre que foram uma espécie de parafuso. Uma das pontas pode ser apertada para as chaves ficarem bem justas.

Existem umas anilhas para tornar o conjunto todo mais justo, de forma às suas chaves rodarem suavemente para fora do cabedal, como se fosse um canivete suíço.

Infelizmente a minha chave de casa é demasiado larga e comprida, e portanto não cabe totalmente no organizador. Para que tem chaves deste tipo, este organizador (ou outro qualquer) não funcionará no seu total esplendor. Ainda assim, fica contida e arrumada, o que é uma melhoria imensa face ao caos de anteriormente. Para quem não tem chaves destas será ainda melhor.

Estou a utilizar o Key Organiser há sensivelmente uma semana e a experiência de andar com as chaves no bolso já mudou consideravelmente.

Em primeiro lugar já não tenho um molho barulhento e disforme dentro das calças, mas sim um pequeno conjunto compacto, simples, que carrega exatamente os mesmos objetos, agora com uma elegância superior.

Depois, as chaves são tidas geralmente como um incómodo, algo que se tem de levar porque tem de ser, é importante e nada mais. Agora, a história é diferente, transformam-se quase para um objeto de desejo, algo que não se vai esquecer de levar. Algo que o fará sentir bem quando sabe que o tem e quando usa.

Resumidamente, adorei o conceito do organizador quando o descobri e adorei ainda mais a sua execução, e tê-lo na mão e descobrir o produto que dá forma a este conceito, vê-lo a funcionar perfeita e elegantemente, solucionando então um problema.

Recomendo vivamente o Key Organiser a quem quiser fazer o upgrade ao seu porta-chaves, assim como a quem andar com chaves é incomodativo, está é de facto a solução imediata e silenciosa para o seu barulhento problema.

O Key Organiser encontra-se à venda apenas no site da Carl Friedrik, onde está disponível em castanho chocolate, castanho cognac e preto.

Espero que tenha gostado deste artigo, e o tenha achado relevante. Siga-nos no instagram em @bomhomemblog e no Facebook, partilhe os seus looks com a hashtag #bomhomem. Não se esqueça de visitar também o site da Carl Friedrik.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s